TOMORROWLAND


O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, através do videoclipe do festival, em 2011, ele se tornou conhecido por todos os amantes e simpatizantes da música eletrônica. Um evento de música eletrônica só consegue se tornar épico se os seus DJs corresponderem a essa magnitude e em Tomorrowland isso acontece!

images

Os melhores DJs do mundo estão presentes nesse festival, como: David Guetta, Avicci, Swedish House Mafia e muitos outros. O festival consegue agradar todos os gostos da música eletrônica, pois reúne os melhores de cada variação da música eletrônica, desde o som mais comercial até o mais underground.

images (1)

Tomorrowland inova a cada ano na sua decoração, transformando um festival de música eletrônica em um evento único, onde os participantes são levados a um universo mágico. A temática do festival funciona como se uma história de um livro de fantasia estivesse sendo contada e os espectadores participassem dessa história ao vivo.

images (2)

O festival possui uma área de camping chamada de Dreamville, onde milhares de pessoas de todo o mundo ficam alojadas. O camping tem total estrutura para abrigar essas pessoas, e possui uma decoração como o festival, por isso as pessoas não saem da fantasia mesmo quando descansam. O pacote do camping é vendido separado, ou seja, você pode apenas comprar os dias do festival e não se alojar no camping.

A dica que fica é entrar de cabeça na atmosfera do festival, porém como ninguém é de ferro, um descanso é necessário!

 

 

Roberta Lunatic

Anúncios

Thank you for your comment, Obrigado por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s